sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dúvidas frequentes sobre o MAGIC COLOR

Postado por Unknown às 11:29
Olá bonitas, 

Frequentemente recebo e-mails, comentários, com várias perguntas quanto ao MAGIC COLOR e percebi que boa parte das perguntas, são sempre as dúvidas da maioria das leitoras, então, para facilitar pra vocês, vou  fazer aqui um questionário, esclarecendo essas principais perguntinhas. Mas se ainda sim, a sua dúvida não foi respondida, fique a vontade para me mandar e-mail ou comentar aqui no blog, que respondo individualmente.

Então, vamos lá ...

1- Meu cabelo é escuro (preto, castanho), se eu usar o produto fará alguma diferença?
Não. Porque o Magic Color, é usado apenas para neutralizar os tons amarelados/alaranjados causados por descolorações. No seu caso, não fará efeito algum.

2-  Usei e meu cabelo ficou muito cinza. O que faço ?
Não se preocupe. Lave o cabelo com condicionador ou máscara branca, como se estivesse lavando com shampoo, esfregando os fios sentido de cima para baixo, massageando bem. Enxágue. Você notará que não estará tão acinzentado mais.

3- Estou gestante, tem alguma contra indicação?
Não. Não apresenta nenhuma contra indicação. Caso se sinta mais confortável, converse com o seu médico a respeito.

4- É verdade que o MAGIC COLOR mancha ?
Sim, mancha... mas nada que água e sabão não resolva, tanto na pele quanto no piso, azulejo, escova, toalha, é só lavar que sai tudinho .

5- Ele é um shampoo?
Não.  O Magic é uma máscara matizadora (creme) e agora conta também com uma máscara de hidratação e Leave-In Repair usado para finalizar o tratamento. 

6- Como devo usar e qual a frequência?
A máscara matizadora pode ser usada pura ou misturada ao creme branco. A frequencia de uso depende muito da tonalidade dos fios e isso é você mesma que vai determinar, por exemplo: 1 vez por semana, em todas as lavagens, 5 ou 15 minutos, puro ou creme. Conforme ficar o tom que você quer, você continua.

7- Usei e meu cabelo não ficou platinado?
Meninas, para ficar platinado, aquele efeito "branquinho" o cabelo deve estar muito claro, muito descolorido, senão não platina. Para cabelos mais escuro o Magic vai amenizar aquele aspecto laranja ou amerelo ovo.

8- Qual tamanho das embalagens?
Máscara matizadora - 500g
Máscara hidratação - 500g
Leave-In Repair - 150g

Dura muito meninas : D

9-  Ele descolore o cabelo ?
Não. O magic não tem ação descolorante, ele simplesmente "máscara" os tons amarelos e laranjas, tanto que o uso dele é contínuo, senão o cabelo volta ao aspecto normal.

10- Como adquirir o produto e quais são os valores?
Sou representante oficial de vendas e vocês podem comprar através da loja virtual. Lá estão disponíveis os valores, prazo de entrega, cálculo do frete...

depósito ou transferência bancária, mandem e-mail:

Curtam nossa página no facebook e fique por dentro das novidades:

Segue algumas fotos do meu cabelo com MAGIC COLOR.








Reparem que são diversas tonalidades, tudo depende da frequência de uso, o tempo deixado, a cor dos fios. Uma coisa eu afirmo, quem usa não consegue ficar sem !

Big beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review