sábado, 16 de novembro de 2013

Sua pele mais saudável

Postado por Unknown às 06:44
Boa tarde amores e amoras !

Tudo certo por aí ? Como passaram de feriado ? espero que tenha sido tudo lindo !

O verão chegou e precisamos estar com uma aparência ótima. Hoje vou falar um pouquinho de cuidados básicos e fundamentais para sua pele, afinal ela  é seu cartão de visita. E vocês, o que tem feito para cuidar da sua  pele? Sabia que com apenas 20 minutinhos de dedicação por dia, você pode aquela aparência saudável que sempre sonhou ? O cuidado com a pele, não é somente com produtos de beleza, a pele saudável começa de dentro para fora. 

Confira abaixo algumas dicas ↓

1- PENSAMENTO PRA FRENTE - mantenha o bom humor, faça aquilo que gosta, trabalhe bastante mas tenha sempre um tempinho para você, sorria, brinque, beije, fique ao lado de pessoas que te faz bem, viva a vida intensamente. 



2- CUIDADO COM EXCESSO DE SOL - ele é um grande inimigo que contribui com o envelhecimento precoce da pele. Use diariamente protetor solar, sua pele irá agradecer muito.



3- HIDRATANTE SEMPRE - ele evita o ressecamento da pele, protege contra agressões do dia-a-dia e ajuda a mantê-la macia e elástica.



4- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - coma bastante frutas, legumes e verduras, beba bastante água, evite doces, frituras, bebida alcoólicas e refrigerantes.





5- DURMA BEM - o ideal é que seja no mínimo 8 horas de sono por noite, mas sabemos que com a correria do dia-a-dia nem sempre é possível. Procure relaxar e dormir bem as suas sagradas horinhas, mesmo que sejam poucas, mas que sejam bem tranquilas.



6- JAMAIS DURMA MAQUIADA - causa envelhecimento precoce e em alguns casos alergia no rosto. Não durma maquiada, sua pele precisa respirar !


(Fotos: Google imagens)

Meninas, pode ter certeza que o resultado da sua pele, será muito mais saudável. Em breve postarei algumas dicas de cuidados para pele em relação a maquiagens, como remover, qual produto costumo usar... Não percam.

Beijo grande e bom FDS : DD

SheMartins


Curta e compartilhe:  https://www.facebook.com/prasemprebellaeumpoucomais



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review