terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que vou usar no NATAL ???

Postado por Unknown às 15:36
Gente, as festas de fim de ano estão chegando, pois é, mais um ano indo embora e outro repleto de coisas maravilhosas está por vir. E falando em fim de ano você já sabe o que vai usar no NATAL ? ainda não ? então estamos juntas (rsrsrs).

Como será seu natal ? praia ? em casa? com família ? amigos? viajando ? conta aqui pra gente ...O meu será em casa mesmo com meus familiares e pais do meu noivo, aliás, minha família tem tanta gente que qualquer evento vira um festãoo \0/ \0/ ôôô coisa boa, gosto de estar onde meus pais estiverem.

Estava aqui procurando algo na net, tentando compor o que usar, pensei em algo básico sabe, acessível e fácil de achar por aí, separei algumas peças e vou compartilhar com vocês a loja e o valor, quem sabe ajuda você a se decidir também:


Olha esses vestidinhos fofos : D

1- Vestido em renda - Marisa R$ 89,99
2- Vestido estampado - Marisa R$49,99
3 - Vestido com cinto - Marisa R$59,99



Olha essas peças aqui, formam um look muito básico, muito verão, sol e praiaa : )

4-Rasteirinha - C&A R$69,90
5-Camisa em Chiffon - Marisa R$ 19,99
6- Short Jeans - Hering R$39,90



Esses aqui eu amei, de verdade ♥

7- Macacão liso - Skalla R$39,99
8- Regata Chiffon R$ 9,99 e Saia longa R$39,99 - Skalla
9- Blusa preta R$16,99 e Saia short R$14,99 - Skalla



Essas sandálias? achei uma mais linda que a outra:

10- Sandália Anabela - Marisa R$ 79,99
11- Sandália Lilly's - Renner R$ 89,90
12- Sandália Stok club - Kallan R$ 69,99
13- Sandália Via Marte - Kallan R$ 139,99


Vocês devem ter percebido que adoro Cores, acho lindo a cara do verão ...
E para finalizarmos, mais algumas opções:

14- Saia floral com cinto - Marisa R$49,99
15- Calça floral biotipo - Marisa R$89,99
16 - Shorts de sarja - Pernambucanas R$ 49,90 cada




Espero que tenham gostado !!!

Grande beijo 

Curta e fique por dentro de tudo o que rola no face:  https://www.facebook.com/prasemprebellaeumpoucomais

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review