quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rotina diária - Limpeza de pele

Postado por Unknown às 10:26
Meninas, sabemos que para ter uma pele bonita, bem cuidada, com aspecto saudável, é muito importante ter uma rotina de cuidados.
Hoje, vou dividir com vocês, o que faço e quais os produtos uso todos os dias no meu rosto.

Até um tempo atrás, eu sentia preguiça de cuidar da pele, principalmente a noite. Tomava banho, passava um creme qualquer no rosto e achava que estava bom.

Gente, quando mudei esse hábito, percebi uma enorme diferença no rosto. Gastando pouco e ocupando no máximo 10 minutinhos do meu dia.

Quais produtos uso e o que diz o fabricante sobre eles :

  • LEITE DE LIMPEZA KOLOSS -  limpa profundamente a pele, eliminando impurezas, como poluição e maquiagem . Enriquecido com extratos de Camomila e Aloe Vera, descongestiona, acalma e refresca.

  • TÔNICO FACIAL - complemente a limpeza do rosto, preparando-o para receber maquiagem. Tonifica e reequilibra a pele, promovendo uma sensação de frescor imediato.

  • SÉRUM CONCENTRADO - textura extremamente leve, hidrata e nutre a pele. Possui como princípios ativos vegetais: Chá verde, Tília, Ginko Biloba e Algas Marinhas, que acalmam e revitalizam. O Colágeno e Elastina nutrem e mantém a elasticidade. A Uréia é altamente hidratante.

Uso cada um deles assim:

Toda noite antes de dormir, aplico o leite de limpeza em todo o rosto e pescoço, depois vou removendo com algodão. Em seguida, aplico o tônico no algodão e vou pressionando bem de levinho todo o rosto e pescoço. Por fim, aplico o sérum também massageando,até ele aderir bem na pele e PRONTO, juro que é muito rápido e o resultado vale a pena.

Se você ainda não tem esse hábito, experimente, tenho certeza que não conseguirá ficar nenhum dia, sem limpar sua pele.







P.S. Utilizo a linha da KOLOSS porque adoro os produtos dele. Tenho alergia a diversos produtos e os da Koloss até hoje não tive nenhuma reação. Mas vocês podem continuar usando o de vocês ou aquele que achar melhor, viu ?

Beijos Lindonas, Até mais ♥








0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review