terça-feira, 10 de junho de 2014

Conferência Nacional de Blogs/2014 - SP

Postado por Unknown às 13:40
Olá  meninas e meninos de plantão, como estão ?

Hoje, vou falar para vocês sobre a CBBlogers, que uma comunidade para blogueiros, que ajuda você a divulgar seu blog, a conseguir parcerias, é uma excelente rede de network.

Lá você encontra muitas dicas, empresas para parcerias, tem muitos artigos maravilhosos que ajudam muito, principalmente para pessoas como eu, que sou novata com o blog e cheia de dúvidas.

E o melhor de tudo que quero compartilhar com vocês, é que esse ano acontecerá em SP uma CONFERÊNCIA NACIONAL DE BLOGS, imagine você, que oportunidade para conhecer novas blogueiras, divulgar seus canais, sem falar que terá a presença de blogueiras conceituadas. Gente, acredito que vai ser tudo de bom.

O evento terá um custo de R$15,00 valor bem simbólico, pela estrutura do evento, acho que vai valer muito a pena, terá muitas empresas por lá. O pagamento pode ser feito via PAGSEGURO ou  DEPÓSITO EM CONTA.

Informações sobre o evento

DATA: 23/08/2014

HORÁRIO: 10 ás 17h
LOCAL: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza
Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo
Se você tiver interesse em participar é só clicar aqui http://ow.ly/xC2Gv  preencher seus dados, escolher a opção de pagamento e confirmar sua inscrição.

Para conhecer mais sobre a comunidade acesse  http://www.cbblogers.com/



Eu já fiz a minha e confesso que estou bem ansiosa para o mega EVENTO.


Vamos lá gente !!!

Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review