segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que espero em 2014 ?

Postado por Unknown às 14:31
Gente, dá para acreditar que 2013 praticamente já acabou ? olho para trás e vejo o quanto passou depressa. 

Esse ano pra mim, foi de muitos sonhos, de muitos planejamentos, estou cheia de planos para 2014. Sei que ao final do próximo ano, minha vida estará totalmente diferente, deixarei a casa dos meus pais, passarei a viver meus dias ao lado do homem que amo e me faz muito feliz. As vezes nem eu acredito que vou casar e que está tudo tão próximo, mas confesso que estou mega feliz com tudo!

Minha mente passa um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, é casamento, meu serviço, o blog, a página no face, a lojinha virtual, minha família, meus amigos, são tantos detalhes com tudo, imagino 1001 coisas, tantos sonhos, que já estão determinados, e com fé em Deus em 2014 estarão concretizados.

O Blog é muito novo pra mim, mas confesso que estou amando, é engraçado como você passar a olhar tudo, imaginando que vai falar sobre isso, ou sobre aquilo no blog. Tudo o que vejo de novidades, já começo a pensar em postar aqui pra vocês. Estou amando tudo isso.

Então, vamos lá, afinal estou aqui para falar o que espero em 2014 e de verdade, espero que seja um ano de muita prosperidade a todos nós, de muitas conquistas, sonhos realizados, um ano melhor, que as pessoas tenham mais amor no coração, que aprendam a respeitar as diferenças dos outros, que sejam amigas e compreensivas com as pessoas ao seu redor!

Quanto aos meus objetivos, quero ler muito, trazer novidades aqui para vocês, quero fazer com que o Blog cresça cada dia mais e que seja um cantinho agradável onde você se sinta confortável em ler meus conteúdos. Quero cuidar de cada detalhe do meu casamento, pois sei que serão momentos únicos e que dê tudo certo no grande dia. Quero muito me aperfeiçoar na área da beleza, conhecer cada vez mais sobre o universo feminino e poder dividir tudo com vocês !

E Desejo de coração muito sucesso as todas as blogueiras, seja você, que assim como eu está começando, ou você que já está fazendo muito sucesso com o blog, que cresça cada vez mais, que venham novas oportunidades e que sejamos muito felizes !!!

FELIZ 2014 gente !!!!

Um grande beijo,

Sheila Martins *=*




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review